Transformar um layout em um site de verdade, navegável, é o que faz um desenvolvedor front-end.

Todavia, um bom dev front-end não se preocupa apenas em escrever o código do site de qualquer jeito, é necessário que o website funcione corretamente em todos os navegadores modernos, que seja otimizado e leve, que siga os padrões de desenvolvimento internacionais e esteja diagramado de uma forma amigável aos motores dos sites de busca.

Por isso não se deve contratar qualquer pessoa para montar o seu site, é preciso ter certeza que seu site vai ter o maior impacto!

Por que contratar
um profissional de
FRONT-END?

Existe algumas ferramentas no mercado que prometem montar o seu site de forma automática, ou que você mesmo pode montar seu site de forma visual .

Porém, uma certa facilidade esconde o perigo de ter um site com código bem sujo, cheio de coisas desnecessárias ou fora de padrão, que na maioria das vezes não vai ficar bem visualizado em todos os dispositivos e não será bom para rankeamento no Google.

O bom desenvolvedor front-end vai montar o código do site ou aplicativo pensando na melhor experiência do usuário, em sua leveza e estrutura coerente, na sua performance e dentro dos padrões internacionais da W3C.

Vamos conversar?

Tem um objetivo ou problema e precisa de uma ajuda? Entre em contato, vamos tomar um café e falar sobre o que você precisa. Quero te ajudar a chegar lá!

Entrar em contato

HABILIDADES
e competências

Além de dominar inteiramente o HTML5 e CSS3, atualmente o desenvolvimento front-end exige muitas outras habilidades para criar os melhores projetos.

Abaixo as habilidades que tenho no momento:

  • HTML 5
  • CSS 3
  • JavaScript ES6
  • jQuery
  • Bootstrap
  • PHP
  • WordPress
  • Photoshop
  • Illustrator
  • Figma

E sempre estudando para aumentar essa lista…

Como trabalho?

Todo o trabalho é feito de forma super profissional, sempre com foco na entrega do melhor produto. Não trabalho com uma entrega vazia e de qualquer jeito.

  • 1º passo: Ao ser contratado o serviço, é feita uma conversa para alinhar todas as informações antes de dar início ao trabalho em si.
  • 2º passo: O desenvolvimento em si. É a fase mais longa.
    Nessa fase, para projetos mais longos, é tido uma comunicação semanal para reportar o status do projeto e não deixar o cliente no escuro, sem saber o que está acontecendo.
  • 3º passo: Testes e validação. É enviado um versão navegável para o cliente do projeto, para que ele teste e faça suas considerações.
  • 4º passo: Publicação. Após a aprovação do trabalho pelo cliente, ele é enfim colocado em ambiente de produção, dado como finalizado o projeto.

Todos os passos variam em quantidade e tempo de projeto a projeto, mas sempre com foco em entregar o melhor produto e ter um processo transparente e produtivo.

Depoimentos

Veja o que fala quem já usou os serviços:

Dedicio sempre ajudou a minha empresa na parte de inovação, implementações, integrações. Nossa equipe fica muito feliz com o seu trabalho e é por isso que nossa parceria com certeza será de longa data.

Ronnie Possatti
Diretor de Tecnologias na Invexo

Já trabalhei com diversos profissionais de web e posso afirmar com toda confiança de que o Dedício é o melhor com que já trabalhei até hoje. Além de sua irretocável competência técnica, ele cumpre prazos e entrega o serviço sem erros. Para quem já precisou contratar algum serviço de desenvolvimento web sabe que o grande gargalho é atraso e erros, mas não com ele. Caso o contrate, seu projeto certamente será entregue dentro do prazo, da melhor maneira possível, com as melhores práticas, com a tecnologia mais atual e, o melhor de tudo, funcionando!

Leonardo Lopes
Diretor Executivo da Best Homenagens
Diretor Executivo da interAmplitude

Solicite um orçamento de
Desenvolvimento Front End

Sobre o projeto




 

Sobre você